https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/4/9275/ Paróquia Evangélica Luterana Santíssima Trindade: Festa Junina em Brusque

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa Junina em Brusque

Festa Junina animada e cheia de coisas gostosas para saborear aconteceu no último dia 8 de junho de 2013, na C.E.L. Cristo Redentor de Brusque, com direito até a dança da quadrilha! A noite iniciou com uma devoção dirigida pelo pastor Jackson Luis Knies, sobre como surgiu a tradição de comemoração da festa de São João dentro da igreja cristã, e após todos foram festejar com comes e bebes, doces, salgados, quentão, pescaria, muita conversa... vejam alguns flashes desta divertida noite!





Esse mês começa e termina com estudo, louvor e festerê, teve a Palestra sobre Liderança seguido de um super café da tarde na C.E.L Navegando em Cristo de Navegantes no dia 2, a Festa Junina em Brusque no dia 8, o Congresso de Servas e Leigos no dia 9, o "Domingo Diferente" em Itajaí no dia 16 com o Curso de Professoras de Escola Bíblica, e aguardem a próxima:

A FEIJOADA que vai sair na C.E.L. Bom Futuro em Penha, no dia 30 de junho em comemoração ao aniversário da comunidade, após o culto festivo... quem vai?!  Os valores são: adulto R$12,50, crianças de 6 a 10 anos R$6,00 e crianças até 5 anos não pagam. Vamos lá pessoal, reservem suas fichas até o próximo domingo, dia 23!

Por Edeltraut Lüdtke Knies

Nenhum comentário:

Postar um comentário